Les-Monster-Fox Index du Forum
Les-Monster-Fox Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{JORGE VERCILLO>ELA UNE/TODAS AS COISAS}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les-Monster-Fox Index du Forum -> loisirs,créations -> Tutoriaux
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
kaimwyan

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:53 (2016)    Sujet du message: {JORGE VERCILLO>ELA UNE/TODAS AS COISAS} Répondre en citant

{JORGE VERCILLO ELA UNE TODAS AS COISAS} > bit.ly/1qy8cbN

OpsRegras..de..uso....Denuncie..Anncios....Sobre....1996-2011..UOL..-..O..melhor..contedoMy..profile..Send..lyrics..Messages..Edit..Log..out..Playlists..Artists..Albums..Notifications..Pending..friend..requests..listen..Recently..played..songs..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesCom...o...incentivo...de...sua...tia,...Leda...Barbosa,...cantver...biografia...completa...Wallpapers...achar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Albuns...Ao...Vivo(2006)...Noites...Com...Sol(2003)...Perfil(2003)...Todos...Nos...Somos...Um(2007)...achar...ver...todos...ver...top...albuns...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Jorge...Vercilo...e...ganhe...pontosPor...favor,...confira...o...endereo...digitado...e...tente...novamenteOuvir..Msica..Buscar..Djvan08...Homem...Aranha09...Ciclo10...Que...Nem...Mar...Digite...aqui...a...letra...da...msica.Compartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site......carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico.......Principal....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Minha....Conta....Meu....Perfil....Minhas....Playlists....Meus....Amigos....Meus....Recados....Minhas....Fotos....Meus....F....Clubes....Minhas....Estatsticas....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....#....a....b....c....d....e....f....g....h....i....j....k....l....m....n....o....p....q....r....s....t....u....v....w....x....y....z............................Voc....no....est....logado,....faa....login....oucadastre-se....Resultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho.....UOL...Mais...-...Home...Tudo...Tudo...Vdeo...udio...Foto...Texto...Slides...Buscar...OPS!...Esta...no......a...pgina...que...voc...tentou...abrir.Por...favor,...volte......pgina...anterior...e...tente...novamentePlease....check....the....address....you....entered....and....try....again0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialj..Jorge..Vercilo..Ela..Une..Todas..As..Coisas....add....ouvir..ingls..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Ela..Une..Todas..As..Coisas..Ela..une..todas..as..coisas..como..eu..poderia..explicar..um..doce..mistrio..de..rio..com..a..transparncia..de..um..mar..?..Ela..une..todas..as..coisas..quantos..elementos..vo..l....sentimento..fundo..de..gua..com..toda..leveza..do..ar..Ela..est..em..todas..as..coisas..at..no..vazio..que..me..d..quando..vejo..a..tarde..cair..e..ela..no..est..Talvez..ela..saiba..de..cor..tudo..que..eu..preciso..sentir..Pedra..preciosa..de..olhar..!..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Ela..une..o..mar..com..o..meu..olhar..Ela..s..precisa..existir..pra..me..completar..Ela..une..as..quatro..estaes..Une..dois..caminhos..num..s..Sempre..que..eu..me..vejo..perdido..une..amigos..ao..meu..redor..Ela..est..em..todas..as..coisas..at..no..vazio..que..me..d..quando..vejo..a..tarde..cair..e..ela..no..est..Talvez..ela..saiba..de..cor..tudo..que..eu..preciso..sentir..Pedra..preciosa..de..olhar..!..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Ela..une..o..mar..com..o..meu..olhar..Ela..s..precisa..existir..pra..me..completar..Une..o..meu..viver..com..o..seu..viver..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Ver..Traduo..Traduzida..para..Ingls..por..luana12..em..8/22/2009..Ver..Traduo..Traduzida..para..o..Espanhol..por..vinkler..em..4/17/2011..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Jorge..Vercilo..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Deusa..do..Amor..add..ouvir..2..a..Mais..Pedida..add..ouvir..3....Meia-luz..add..ouvir..4..Abismo..add..ouvir..5..Alegre..add..ouvir..6..Amanheceu..add..ouvir..7..Apesar..De..Cigano..add..ouvir..8..As..rvores..add..ouvir..9..Asas..Cortadas..add..ouvir..10..Avesso..add..ouvir..11..Banda..De..Rock..add..ouvir..12..Beatriz..add..ouvir..13..Bem..Ou..Mal..add..ouvir..14..Boas-novas..add..ouvir..15..Camafeu..Guerreiro..add..ouvir..16..Canavial..add..ouvir..17..Carinha..Linda..add..ouvir..18..Cartilha..add..ouvir..19..Celacanto..add..ouvir..20..Ciclo..add..ouvir..21..Ciclo..Milenar..add..ouvir..22..Clara..add..ouvir..23..Contraste..add..ouvir..24..Delicadeza..add..ouvir..25..Devaneio..add..ouvir..26..Deve..Ser..add..ouvir..27..Do..Jeito..Que..For..add..ouvir..28..Ela..Une..Todas..As..Coisas..add..ouvir..29..Em..rbita..add..ouvir..30..Em..Tudo..Que....Belo..add..ouvir..31..Encontro..Das..guas..add..ouvir..32..Eu..E..a..Vida..add..ouvir..33..Eu..Que..No..Sei..Quase..Nada..Do..Mar..add..ouvir..34..Eu..S..Quero..Danar..add..ouvir..35..Eu..Sou..add..ouvir..36..Fcil..De..Entender..add..ouvir..37..Fnix..add..ouvir..38..Fenmenos..Da..Natureza..add..ouvir..39..Filmes..add..ouvir..40..Final..Feliz..add..ouvir..41..Foi..a..Saudade..add..ouvir..42..Fora..Da..Lei..add..ouvir..43..Futuro..Azul..add..ouvir..44..Himalaia..add..ouvir..45..Homem..Aranha..add..ouvir..46..Infinito..Amor..add..ouvir..47..Invisvel..add..ouvir..48..Leve..add..ouvir..49..Lider..Dos..Templarios..add..ouvir..50..Livre..add..ouvir..51..Longe..add..ouvir..52..Luar..De..Sol..add..ouvir..53..Luz..Do..Sol..add..ouvir..54..Mandala..add..ouvir..55..Mo..Do..Destino..add..ouvir..56..Melhor..Lugar..add..ouvir..57..Monalisa..add..ouvir..58..Muamba..add..ouvir..59..Nem..Um..Dia..add..ouvir..60..Noite..Do..Prazer..add..ouvir..61..Numa..Corrente..De..Vero..add..ouvir..62..O..Cu..E..O..Mar..add..ouvir..63..O..Infinito..Amor..add..ouvir..64..O..Reino..Das..guas..Claras..add..ouvir..65..Olha..E..No..Me..Olha..add..ouvir..66..Olhos..De..sis..add..ouvir..67..Olhos..De..Nunca..Mais..add..ouvir..68..Orao..Yoshua..add..ouvir..69..Palco..add..ouvir..70..Pela..Ciclovia..add..ouvir..71..Penso..Em..Ti..add..ouvir..72..Playa..Desnuda..add..ouvir..73..Pode..Parar..add..ouvir..74..Pode..Ser..add..ouvir..75..Praia..Nua..add..ouvir..76..Quando..a..Noite..Chegar..add..ouvir..77..Quase..add..ouvir..78..Quase..Amor..add..ouvir..79..Que..Nem..Mar..add..ouvir..80..Raios..Da..Manh..add..ouvir..81..Raiou..add..ouvir..82..Rasa..add..ouvir..83..Rastro..De..Cometa..add..ouvir..84..Regresso..add..ouvir..85..Rima..add..ouvir..86..Sem..Notar..add..ouvir..87..Senhora..Liberdade..add..ouvir..88..Sensivel..Demais..add..ouvir..89..Signo..De..Ar..add..ouvir..90..Suave..add..ouvir..91..Suspense..add..ouvir..92..Tenderly..add..ouvir..93..Toda..Espera..add..ouvir..94..Todos..Ns..Somos..Um..add..ouvir..95..Tudo..Iluso..add..ouvir..96..Tudo..Que..Eu..Tenho..add..ouvir..97..Ultra..-leve..Amor..add..ouvir..98..Um..Edifcio..No..Meio..Do..Mundo..add..ouvir..99..Um..Segredo..E..Um..Amor..add..ouvir..100..Vela..De..Acender,..Vela..De..Navegar..add..ouvir..101..Ventania..add..ouvir..102..Voc....Tudo..add..ouvir..103..Vo..Cego..add..ouvir..104..Xeque..Mate..add..ouvir..105..Xote..Do..Polytheama..add..ouvir..106..Sencivel..Demais..add..ouvir..107..A..Lenda..do..Dinheiro..Enterrado..add..ouvir..108..Amor..You..add..ouvir..109..Trem..da..Minha..Vida..add..ouvir..110..Mente..De..Computador..add..ouvir..111..Me..Transformo..Em..Luar..add..ouvir..112..Natal..Branco..add..ouvir..113..So..Jorges..add..ouvir..114..O..Alquimista..add..ouvir..115..Talism..add..ouvir..116..Samba..do..Et..add..ouvir..117..Dindi..add..ouvir..118..Fascinao..add..ouvir..119..Luz..Acesa..add..ouvir..120..Coisas..Que..Eu..Sei..add..ouvir..121..Facil..add..ouvir..122..Tudo..a..Ver..add..ouvir..123..Spider..Man..(homen-aranha)..add..ouvir..124..Celestes..add..ouvir..125..Filosofia..do..Amor..add..ouvir..126..H..De..Ser..add..ouvir..127..Te..Amo..add..ouvir..128..Caso..Perdido..add..ouvir..129..Verdade..Oculta..add..ouvir..130..Les..Rayons..Du..Matin..add..ouvir..131..Ventos..Elsios..add..ouvir..132..Cor..De..Mar..add..ouvir..133..Arco..ris..add..ouvir..134..Por..Ns..add..ouvir..135..Quando..Eu..Crescer..add..ouvir..136..O..Que..Eu..No..Conheo..add..ouvir..137..Memria..do..Prazer..add..ouvir..138..Todas..Ns..Somos..Um..add..ouvir..139..do..Pontal..a..Restinga..add..ouvir..140..Encontro..Das..gua..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..NNobrega(11)..msantos964(19)..BetaniaSantos(4163)..Dhebynha(29)..vikey(130)..vinkler(77975)..Wertha(11)..Artistas..Similares..Heris..da..Resistncia..Jota..Quest..Maria..Bethania..Baro..Vermelho..Christina..Aguilera..de..PRICILA..Voc..sabia?..Gravou..a..cano..Final..Feliz..ao..lado..do..dolo..Djavan,..em..2000Sia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...Jorge..Vercillo..Ela..Une..Todas..as..Coisas..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Ela..Une..Todas..as..Coisas..Jorge..Vercillo....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Ela..une..todas..as..coisas..como..eu..poderia..explicar..um..doce..mistrio..de..rio..com..a..transparncia..de..um..mar..?..Ela..une..todas..as..coisas..quantos..elementos..vo..l....sentimento..fundo..de..gua..com..toda..leveza..do..ar..Ela..est..em..todas..as..coisas..at..no..vazio..que..me..d..quando..vejo..a..tarde..cair..e..ela..no..est..Talvez..ela..saiba..de..cor..tudo..que..eu..preciso..sentir..Pedra..preciosa..de..olhar..!..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Ela..une..o..mar..com..o..meu..olhar..Ela..s..precisa..existir..pra..me..completar..Ela..une..as..quatro..estaes..Une..dois..caminhos..num..s..Sempre..que..eu..me..vejo..perdido..une..amigos..ao..meu..redor..Ela..est..em..todas..as..coisas..at..no..vazio..que..me..d..quando..vejo..a..tarde..cair..e..ela..no..est..Talvez..ela..saiba..de..cor..tudo..que..eu..preciso..sentir..Pedra..preciosa..de..olhar..!..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Ela..une..o..mar..com..o..meu..olhar..Ela..s..precisa..existir..pra..me..completar..Une..o..meu..viver..com..o..seu..viver..Ela..s..precisa..existir..para..me..completar..Mais..msicas..de..Jorge..VercilloDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..Ela..Une..Todas..as..Coisas02..Acendeu03..Encontro..Das..guas04..Avesso05..Arco..ris06..Monalisa07..Final..Feliz..-..partVoltar....Uol....mais....nas....redes....sociais....................Explorar....+....Recentes....+....Vistos....+....Votados....+....Favoritos....+....Comentados....Tags....Contedo....UOL....Publicar....Vdeos....Fotos....Texto....udio....Slides....Meu....contedo....Todos....meus....posts....Meus....vdeos....Minhas....fotos....Meus....udios....Meus....textos....Meus....slides....Meus....lbuns....Tags....Favoritos....Playlists....Comentrios....Amigos....Grupos....de....amigos....Contedo....dos....amigos....Convidar....Novos....pedidos....de....amizade....Informaes....Blog....do....uol....mais....Sobre....o....uol....mais....Ajuda........A....senha....do....assinante....UOL........secretasongs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016......Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso........No..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessar2016....Petaxxon....Comunicao....Online....Media....Player....Winamp....iTunes....Songs....Artists....Genres....Playlists....Apps....Send....lyrics....Apps....and....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....WClique....aquiRdio....personalizada....iniciar....rdio....Edit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks....Song..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..foundOr....search....for....other....bands....on....the....site:....search....outras..enquetes..Atualizaesbiabsb..se..cadastrou..no..siteLara2015..se..cadastrou..no..siteMaitezinha..se..cadastrou..no..siteminhabebe..se..cadastrou..no..siteFRANVAL..se..cadastrou..no..siteFranDiasgomes..se..cadastrou..no..siteBetonow..se..cadastrou..no..sitemetulianaedu..comentou..a..msica..Dios..Hblame..de..Barakmetulianaedu..se..cadastrou..no..siteThuthu8..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Sol..da..Meia..Noite..de..Rosa..De..Saron..Alice111..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Minha..Triste..Imperfeio..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Metade..De..Mim..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Mquina..do..Tempo..de..Rosa..De..Saron..Lollipop..enviou..a..legenda..da..msica..Gentleman..de..Kim..HyunJoong..lalafofinha..se..cadastrou..no..siteLilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.LilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.elielgvs..enviou..um..recado..para..o..f-clube..de..Gaby..Amarantoscadastre-se..Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Nenhum...funcionrio...do...UOL...est...autorizado...a...solicit-la.r7.comTodos...os...direitos...reservados...Hospedagem:...UOL...Host... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:53 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les-Monster-Fox Index du Forum -> loisirs,créations -> Tutoriaux Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template BBR2 created by revaz